Pintura guitarra Jaguar

Olá galera, como sempre com um tempo muito corrido mas consigo separar um tempvinho para me dedicar também a isso aqui. A correria está tão grande que estive pensando em contratar alguém pra me dar uma ajuda, quem sabe.
Hoje ao som de Módulo 1000, banda dos anos 70 aqui do brasa,  progressivo total com muita psicodelia, coisa fina! E assim começamos o post.
A guita da vez é uma jaguar que o Jonas Nobre encomendou, com o corpo inteiriço em Freijó, braço marfim e escala braúma, tudo padrão Fender e todo o hardware também.

image

Na foto a peça toda ainda “bruta” grosseiramente lixada, ainda rolou muita lixa até deixar no ponto perfeito para começar a trabalhar.

image

Sinceramente gosto muito mesmo das cores e suas infinitas possibilidades, mas como uma amiga disse, “Tudo o que é de madeira, tem que aparecer a madeira”, e sinceramente eu concordo, lógico que varia muito de acordo com a madeira, alguns casos são um verdadeiro crime pintar e esconder tudo. O Feijó é sempre uma madeira muito bonita, na foto somente com seladora, imagina com o verniz.

image

Segue a sequência de fotos da pintura, cor escolhida Daphne Blue, clássica !

image

As fotos foram tiradas lá pelas 6 da matina, um dia nublado de luz baixa para tirar as fotos, mas mesmo assim se vê bem o resultado.

image

O post não termina aqui, o Jonas encomendou também umas peças e assim que estiver tudo pronto eu posto uma foto dela aqui pra galera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s