2013 1 ano, de mudanças…

  Atenção galera, boas novas para vocês! Esse ano resolvi focar mais no meu trabalho e para isso resolvi fazer algumas mudanças. Primeiro humildemente gostaria de agradecer a todos que tem acreditando no meu trabalho e tem feito crescer bastante, foram na média 100 instrumentos em 2012, talvez poucos para uns e muito para outros, mas suficiente para mim. Muitos deles bem legais. Conheci pessoas ótimas, fiz amigos, conheci bandas novas, aprendi com alguns assim como ensinei também, ah! agora eu tenho um “estagiário” ahahha, Lucas Rodrigues guitarrista solo da Hacropole. Esse ano que passou foi muito bom, muito mesmo mas também houve alguns desentendimentos, algumas complicações, nada que não tenhamos resolvido com calma. Problemas com orçamento, prazo de entregas, aquele quebra galho, aquele desenrolo pra fazer desconto, entre outras coisas, então por isso resolvi colocar as mangas de fora e ver o que precisava para melhorar cada vez mais o atendimento. Começamos então pelo seguinte:

  -Preços todos tabelados e resumidamente explicando as etapas dos serviços, havendo possivelmente desconto somente em pacote.
  -Prazo de entrega fixo de acordo com o serviço prestado, a partir da data que o instrumento entrou aqui. Evitando a fila de espera e me fazendo trabalhar direito haha
  -Garantia de 1 mês, a partir da data de entrega do instrumento, não tolerando cordas oxidadas, arrebentadas, jack com mal contado, knobs soltos e mal colocados, mal cuidado com o instrumento, mal uso da floyd rose, qualquer peça quebrada ou solta pelo cliente. visando que o instrumento deverá ser testado no ato da entrega.
  -Instrumentos sujos, altamente oxidados, mal cuidados serão cobrados taxas adicionais. Então por favor não custa nada limpar seu instrumento antes de trazê-lo, e com capa de preferência.
  – “Fui tentar mexer e fiz besteira”. Clientes burros que tentam fazer por conta própria também serão cobrados taxas adicionais.     Tais coisas como tentativas de colar o instrumento com super bonder, durepoxi, chiclete ou seja lá o que for, gambiarras na parte elétrica, tentativa de pintura, entre outras bizarrices que rola por aqui.
  – “É só um fiozinho que soltou” , “Só apertar ali”, “Só abaixar as cordas”, “afinar”,”Só passar uma colinha” também será cobrado.
 
  E como não sou tão ruim assim,  vem a parte boa.

– Agora estarei trabalhando com cartões de crédito e débito, podendo assim parcelar os serviços e parando com os mimimi.
– Material de qualidade, todos lacrados em suas devidas caixinhas, notas com preço de peças compradas separadamente.
– Cordas Ernie Ball de sua preferência em todas as regulagens.
– Sorteios mensais entre aqueles que trazer seu instrumento e fazer um “Check In”. Valendo brindes mensais podendo ser qualquer coisa, mas coisas legais né ahahah, desde alavancas,strap locks, produtos de limpezas para guitarras, produtos de manutenção, caixa de palhetas, jogo de cordas, regulagens e até captadores!
Então galera só ficar ligado que a Luthiaria vem com força total esse ano, e tudo você acompanha aqui.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s